Blogs

Sat, Jan 12, 2013 at 11:40 PM

Por que o “American Idol” ? Nicki Minaj e Mariah Carey dizem o porquê de terem assinado o contrato



Só um lembrete: O “American Idol” retorna para a 12ª temporada no dia 16 de janeiro. Isso significa que só temos uma semana para ver se a famosa briga entre Mariah Carey/Nicki Minaj continua do jeito que está sendo divulgada e para Keith Urban colocar seu chapéu de jurado. A Billboard recentemente compareceu ao evento de Perguntas e Respostas com Ryan Seacrest, Randy Jackson e os novos três jurados para ter um gostinho do que virá com essa temporada.

Seacrest começou perguntando a cada um dos jurados o que fez eles decidirem assinar o contrato dessa temporada.

Apesar do fato de o “Idol” ter “mudado tendências na música e produzido super estrelas,” Carey disse que ela veio a bordo pela segurança do trabalho. “Eu acabei de ter dois bebês e eu pensei que seria uma boa coisa para mim ter algo mais estável do que continuar trabalhando constantemente.”

Minaj, que admitiu ter hesitado em assinar o contrato, disse que ela estava ansiosa para fazer parte de algo que as pessoas não esperassem dela. “Eu perguntei para um monte de pessoas que eu gosto sobre eu fazer isso e a última pessoa que eu perguntei foi o Lil Wayne. Ele disse, ‘Com certeza faça isso.’ E foi com essa última coisa que eu achei minha paz,” ela explicou.

Apesar do sua rotina ocupada, Urban aceitou a posição porque ele queria ajudar músicos a se tornarem estrelas. “Esse programa faz isso… com esteroides,” ele brincou.

Nos termos do que os jurados estão procurando nos participantes desse ano, Jackson espera um pacote completo: “Originalidade, talento inacreditável, e potencial de estrela.” Minaj declarou que o melhor jeito de um candidato ganhar ela seria se ele se inspirasse nela. Ela também disse que estamos em uma época onde as super estrelas do top 10 da música não tem vozes como a Whitney Houston, ela está a procura de uma “pessoa que saiba entreter — alguém que irá cativar as pessoas com ou sem música.” Urban adicionou que, “No fim do dia, cada um de nós assistimos alguém que amamos não passar pra próxima fase e bem frustante” mas revelou que há pessoas muito prontas para se dar bem em Hollywood.

Outras citações da bancada de jurados: Minaj admitiu ter autografado um seio e competido com um participante que ela deu o apelido de “Big Crazy Barb”; Carey declarando que ela está acostumada a ser sua própria chefe e que fazer parte do “Idol” está fazendo ela se adaptar a um novo jeito de trabalho; Jackson revelou que houve muitos momentos de empate nas audições; e Urban nos disse para procurar por uma garota de 15 anos que fez uma audição com uma música original que foi tão boa que ele disse a ela, “Se você lançar isso amanhã, as pessoas irão comprar aos montes.”

Anteriormente às Perguntas e Respostas, foi mostrado uma prévia da 12ª temporada para a plateia, cheio de surpresas — Minaj flertando com um participante sem camisa, Urban caindo de sua cadeira e uma história emocionante de uma rapaz de 21 anos que tinha problema de gaguez, mas ainda sim uma voz incrível.

Fonte: Site NMBR

  1. No one has commented yet.

Post a comment

Nicki Minaj Brasil’s Blogs

Newsletter Signup