Blogs

Fri, May 31, 2013 at 12:41 AM

Nada de músicas como “Starships”: Nicki Minaj quer menos pop e mais hip-hop no próximo álbum

A rapper Nicki Minaj contou à rádio Hot 97 que pretende investir mais no hip-hop no seu próximo álbum, sucessor do “Pink Friday: Roman Reloaded – The Re-Up”. O CD será um retorno às suas raízes, como ela define. “Eu poderia voltar a fazer outra música pop como ‘Starships’, mas estou escolhendo não fazer isso. Quero voltar à minha essência e alimentar meu lado hip-hop”, declarou.

Antes que a interpretem mal, ela explica que não se arrepende de nada do que fez em sua carreira, mas agora é hora de redirecioná-la. “Sinto que fiz isso [Starships] e não preciso fazer de novo. Não sei como me sentirei depois do terceiro álbum, mas para ele sei que quero voltar ao lugar que estava antes de lançar o primeiro CD”, contou.

O assunto “Starships” foi tão abordado na entrevista, porque Nicki Minaj não pisava nos estúdios da rádio Hot 97 desde que o locutor Peter Rosenberg criticou a música no ano passado. Irritada com seus comentários, a artista se negou a se apresentar no Summer Jam, cancelando seu show pouco antes da hora marcada. Mas, para ela, tudo isso já passou. “Faz tanto tempo. Não posso agir como se ainda me importasse. Não me importo, de verdade”, disse.

  1. No one has commented yet.

Post a comment

Nicki Minaj Brasil’s Blogs

Newsletter Signup