Blogs

Wed, Nov 13, 2013 at 11:13 AM

Mariah Carey abre o jogo sobre experiência no “American Idol”: “era tipo ir trabalhar no inferno com Satã”



Pela primeira vez, Mariah Carey falou francamente sobre a experiência de ser uma das juradas do “American Idol”, na temporada passada. Sem papas na língua, a popstar disparou: “Era tipo ir trabalhar no inferno com Satã”. Ela riu, mas não retirou o comentário.

Isso aconteceu durante uma entrevista à rádio americana Hot 97. Mariah Carey, que está divulgando a música “The Art of Letting Go”, contou que aceitou o trabalho no reality show por causa do cachê. Na época, ela foi a celebridade mais bem paga da TV americana. Mas não esperava que se decepcionaria tanto para ganhar esse dinheiro…

Tudo começou com a formação do painel. Ela sabia apenas que Randy Jackson, seu então empresário, faria parte do júri – o que parecia muito legal. Faltaria então um homem para completar o time: no caso, Keith Urban. Mas, de repente, aumentaram o painel para quatro pessoas – com Nicki Minaj, com quem ela se desentendeu durante as gravações. “Honestamente, odiei [participar do programa]. Achei que o painel teria três pessoas”, afirmou.

Fonte: POPLINE

  1. No one has commented yet.

Post a comment

Nicki Minaj Brasil’s Blogs

Newsletter Signup